terça-feira, 22 de setembro de 2015

Vivência Melodia dos Ventos e os Chakras


E foi assim, da inspiração de duas buscadoras conectadas com a energia do ar que nasceu este trabalho. 

Nossa primeira edição aconteceu agora no dia 19/09/2015, um dia muito especial, uma semana especial, que antecede uma renovação da energia do planeta. Próximo ao equinócio da Primavera, momento de renascimento, de criação do novo, saber aceitar o que a vida nos traz de novo faz parte deste período.

Unindo o movimento e o som ao trabalho terapêutico com os chacras e sua harmonização. Com a intenção pura e simples de harmonizar o corpo, a mente e as emoções com o som da alma.


Essa foi uma vivencia para ser sentida, experimentada, com o corpo todo. Deixando de lado os medos, preconceitos, bloqueios pois o resultado foi proporcional à entrega de cada um.


A Vivência tratou sobre os movimentos simples do corpo que, unidos à intensão de levar o prana (energia) e o som puro e primordial aos centros de energia mais sensíveis do nosso corpo, possibilitou a harmonia, a limpeza e a liberação do que está estagnado. Assim como o fluxo de um rio que quando para de correr, de fluir, fica desequilibrado, a água começa a vazar para locais impróprios, algo não está fluindo.


Frase de inspiração: “ Toda doença é um problema musical “ ( Novalis ) 
Convido você a experimentar algo novo e profundo ! 
Novas datas serão divulgadas brevemente, não fique fora dessa oportunidade. 

Gratidão à minha amiga Bruna Milani que embarcou nessa comigo e 
Gratidão à vcs meninas lindas que fizeram esse sonho virar uma realidade <3
/\


2 comentários:

  1. Um sonho que se sonha só é só um sonho, um sonho que se sonha junto é realidade.
    Estou imensamente grata pela oportunidade de participar desta realidade, deste momento especial que nos possibilita transformar e inovar nossa energia.
    Parabéns Ana e Bruna.

    ResponderExcluir
  2. Gratidão pelo seu carinho e confiança no trabalho. /\

    ResponderExcluir