segunda-feira, 28 de setembro de 2015

O eclipse lunar e a grande conexão

Boa noite amigos

Hoje vou contar uma história q aconteceu com uma amiga muito querida e intima minha.
Ela me contou que em um eclipse como esse que tivemos recentemente ela teve a maior experiencia da vida dela.
E foi assim...


Em um determinado momento de uma noite, esta amiga e suas queridas irmãs se reuniram para ver o eclipse, como sabiam que seria um evento muito especial, todas se arrumaram com suas roupas mais lindas, cada uma representava um elemento da natureza ( Terra, Agua, Fogo, Ar, Eter ), se pintaram e preparam canções para homenagear a Mãe Lua e a Mãe Terra. Elas cozinharam para oferecer aos seres da natureza e se alimentarem. 

Próximo ao evento grandioso da natureza, elas foram conduzidas à uma câmara secreta. 
Assim que todas entraram, a porta se fechou e elas sabiam que só abriria depois do eclipse.
Elas foram transportadas instantaneamente para uma outra dimensão. Era tudo novo para essa amiga, ela nunca tinha vivido algo assim. Duas das irmãs já entendiam um pouco mais do assunto mas para ela era tudo novo.

Quando chegaram neste outro espaço tempo, toda espiritualidade estava lá presente, Mestres, Mentores, Guias, Anjos, o espaço estava em festa por vê-las ali, seres da natureza tb acompanhavam o lindo evento cósmico, afinal de contas elas estavam representando eles, a energia deles. E todas foram recebida com grande honra. Tomaram uma água especial, não era doce, nem amarga, era apenas um delicioso elixir. Este elixir iria fortalecê-las.

E lá elas permaneceram, cantando, brincando, contando suas histórias, o passado o presente e o futuro coexistiam nesse lugar, é como se elas vivessem intensamente todos os momentos ao mesmo tempo. Não se esqueçam era outra dimensão !!!!

Com esse processo que mais parecia uma diversão, elas foram permitindo se despirem, se apresentarem sem mascaras, sem ego, permitiram suas sombras aparecerem, o frio às vezes tomava conta de uma ou de outra mas permitiram tb serem tratadas, suas feridas que pareciam nem existir foram aparecendo, elas brotavam de dentro para fora, e assim os curativos foram feitos, usaram chama violeta e fogo sagrado para limpar e cicatrizar. Todas sairiam dali curadas, essa era a determinação do Mestre Maior que ali presenciava tudo. 

Ao final todos foram alimentados, nutridos com consciência e sem desperdício. 

E foi nesse momento que foi lhes permitido fazer um pedido em troca de uma oferta. E tb foi passado uma missão muito importante. Que elas levassem na lembrança essa maravilhosa vivencia para outras mulheres, pois o mundo de hoje precisa de pessoas curadas para que possam curar outros para que possam ajudar outros e assim a humanidade se iluminar. <3

Elas agradeceram profundamente a oportunidade de viver aquela linda experiencia que jamais esqueceriam e trouxeram cada uma um objeto de poder para caso começassem se esquecer, no momento q tocarem ele, voltarão àquela dimensão e serão recordadas de sua missão.

Quando chegaram de volta à câmara, saíram e não conseguiam se lembrar com clareza do que tinha acontecido. Se entreolharam e por uma fração de segundo apenas acessaram o momento em que lhes foi passado sua missão. E notaram os curativos em suas feridas e notaram que não tinham mais dores, eram novamente lindas e fortes para seguirem em frente com o compromisso ali assumido. 

***********************************

No dia que estava me contando, ela buscou alguma imagem que fizesse ela lembrar da camara ou de algo daquele lindo lugar que fizeram elas serem transportadas, e me mandou essa imagem pelo email. 



PS.: No final ela apenas me disse que a única coisa que sobrou da câmara foram as flores que lá enfeitavam !



"E a nossa história de hoje entrou por uma porta e saiu pela outra e quem souber que conte outra!"     ( Recordação da Gigi do Bambalalão, para quem não é mais tão novinho ;) ) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário